Busca:
   Acontece
   Artigos
   Condomínios
   Entrevistas
   Fazendo Arte
   Galeria
   Gente
   Opinião
   Promoções
   Sobradinho
   Sobradinho II
   Úteis
   Vale a pena acessar
   Esporte
   Sobradinho 48
   Planaltina
   Paranoá
   cobertura
Busca

O que você espera de 2017?

 
ver todos os resultados
 
Busca
Receba em seu e-mail as atualizações de nosso blog
Nome
E-mail
cadastrar desativar
 
  Regras do Blog | Perfil do tpadua 23 de junho de 2017  


30/12/2007
A vida profissional em 2008 segundo os astros

Dimitri Camiloto - MSN

vida profissional em 2008 terá enorme destaque. A conjuntura será bastante favorável para aqueles que encararem seus compromissos e projetos para a carreira com determinação, afinco e seriedade. Estamos no final de um ciclo de crescimento da economia mundial e países como o Brasil têm se beneficiado disto, aumentando a oferta de emprego com crescimento econômico e crédito a juros mais baixos. 2008 será o ano daqueles que querem se expandir profissionalmente aplicando o esforço e as capacidades necessárias.
O ano tem início sob uma forte ênfase nos signos de elemento Terra (no caso, Virgem e Capricórnio), que inclusive se estenderá pelos anos seguintes e colocará em primeiro plano a dimensão objetiva, privilegiando aqueles que forem mais produtivos, racionais e canalizarem as suas ambições mesclando entusiasmo e equilíbrio.
Veja abaixo algumas das tendências marcantes para os Signos Solares e Ascendentes do Zodíaco.
Áries: se você é ariano o ano de 2008 exigirá, do ponto de vista profissional, mais amadurecimento e capacidade de planejamento e menos ímpeto e impulsividade. Busque calcular com paciência cada passo a ser dado que tudo sairá a contento. Se o seu Ascendente é Áries as chances de crescimento profissional são realmente muito promissoras e o mínimo que você pode exigir é estar no final do ano em posição melhor do que quando ele começou.
Touro: como este é um signo do elemento Terra, os taurinos estarão bastante sintonizados com a boa fase profissional, e tenderão a se desenvolver na carreira com muito progresso. A busca das metas a serem atingidas tende a ser encarada com mais impetuosidade do que o habitual, e isto será muito positivo. As pessoas com Ascendente Touro podem se beneficiar fazendo cursos de extensão ou viagens profissionais.
Gêmeos: este será um ano em que você terá de deixar de lado quaisquer interesses paralelos e se concentrar naquilo que realmente importa do ponto de vista profissional. A tendência é de que você seja mais exigido em termos de "maturidade" e "concentração" e o lado mais jovial e divertido não será tão valorizado. As pessoas com Ascendente em Gêmeos terão excelentes oportunidades de forjar parcerias e associações lucrativas. Alianças estratégicas serão muito bem-vindas, mas evite dar com a língua nos dentes já que o silêncio é a "alma do negócio".
Câncer: como os cancerianos são basicamente orientados pelo senso de segurança emocional e psicológico, este será um ano em que terão de se desligar um pouco da sensibilidade aguçada e do sentimentalismo em prol de uma postura mais estável, independente e determinada. Caso isto seja conseguido, o desenvolvimento da vida profissional poderá surpreender. Se o seu Ascendente é Câncer, 2008 trará ótimas oportunidades de parceria e associações profissionais.
Leão: os leoninos corresponderão à ênfase na vida prática desenvolvendo plenamente suas habilidades e procurando atingir suas metas com mais destaque e eficiência. Há, porém, uma tendência a choques e divergências para fazer valer sua opinião e a visão das coisas. Seja mais maleável. Para os que têm Leão ascendendo, o ano será de muito trabalho e é importante estar com a saúde e a cabeça em dia. Muita produtividade, mas não exija de si mesmo mais do que pode fazer.
Virgem: virginianos são práticos e tenderão a se sentir bastante à vontade para conduzirem a carreira em 2008, porque as pessoas estarão mais afinadas com seu jeito de trabalhar e propor melhorias que aperfeiçoem o dia-a-dia profissional. Ótimas chances de progresso. Se o seu Ascendente é Virgem você tende a ter um grande destaque, sendo reconhecido por suas capacidades e dedicação. O ano será de muito trabalho e em determinados momentos você poderá se sentir cansado. Não esqueça de reservar sempre um momento para se desligar das atividades cotidianas.
Libra: as pessoas do signo de Libra tenderão a sentir que os colegas na vida profissional estão preocupados somente com a produtividade e nem tanto com a qualidade das relações que envolvem o dia-a-dia do trabalho. Não espere gentilezas ou elegância da parte deles e concentre-se tão somente no desenvolvimento de sua carreira pessoal. Para os que têm Libra ascendendo questões íntimas, domésticas e/ou familiares poderão desvirtuar o foco profissional. Antes de mais nada, procure colocar a casa e o coração em ordem. Aí tudo ficará mais fácil
Escorpião: os escorpianos terão um grande ano profissional, posto que são pessoas ambiciosas e sintonizadas com o sentido de finalidade que 2008 propõe. Cuidado apenas para, em relação a suas metas, não querer dar uma mordida maior que a própria boca. Saiba controlar os seus instintos e modere o apetite voraz pelo sucesso. Quem possui Escorpião ascendendo terá excelente oportunidade de fazer cursos de extensão que beneficiem a vida profissional e expandir o contato com colegas de trabalho e demais pessoas que possam levar a parcerias produtivas.
Sagitário: quanto mais você for capaz de restringir a sua ânsia de autonomia e liberdade em prol do esforço, da concentração e do apego às responsabilidades, mais será bem sucedido. Você teve inúmeras oportunidades de expansão em várias áreas da vida em 2007, e agora é hora de concretizar todos estes avanços. A palavra de ordem é "consolidação". Se você tem o Ascendente em Sagitário o ano tenderá a ser muito benéfico em termos financeiros, mas não se empolgue e poupe parte do que ganhar.
Capricórnio: aqui está um signo que, com relação à vida profissional, se beneficiará bastante em 2008. As tendências são amplamente favoráveis e chegar ao fim do ano com uma promoção ou com um desenvolvimento considerável dos negócios são metas perfeitamente atingíveis. Evite demonstrar arrogância. Para quem tem Capricórnio ascendendo, o ano será cheio de oportunidades e você se sentirá pleno e capaz como nunca. Talvez sujam oportunidades no exterior (ou em outra cidade do país em que mora). Cursos de extensão são muito bem-vindos.
Aquário: 2008 será um ano que exigirá maior disciplina e menos soluções arriscadas ou idealistas. Objetividade e praticidade são palavras-chave e não é hora de fazer mágica ou inventar demais. Se você tem Aquário no Ascendente, saiba que a grande força para o sucesso está no domínio de seu próprio psiquismo e fatores inconscientes. Busque analisar mais as suas reações instintivas e tê-las sob o seu controle.
Peixes: os piscianos terão boas oportunidades profissionais e a tendência geral é boa. Seja o mais realista e amadurecido possível, não é hora de imaginar soluções mágicas. Quanto mais prático e eficiente você for, mais sucesso terá. Se você tem Peixes ascendendo o momento é especialmente benéfico para os relacionamentos envolvendo o trabalho e uma maior inserção no meio da classe profissional da qual você faz parte. Os contatos pessoais serão muito importantes para a carreira.


« voltar  |  Enviar este conteúdo  |  Imprimir este conteúdo  |  Comentar esse conteúdo  |  



SEM COMENTÁRIOS



02/07/2009 - Como identificar um AVC - Durante um piquenique, uma amiga chamada Ingrid tropeçou e...
22/05/2009 - Acervo digital de todas as revistas - A revista liberou o acervo em comemoração ao seu...
18/03/2009 - MPDFT. O que voce tem a ver com a corrupção? - Promotores de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal...
30/07/2008 - TCDF considera atendimento da Secretaria de Saúde ineficiente - As deficiências na gestão de recursos humanos e logístico...
30/07/2008 - Campanha Nacional de Esclarecimento da Saúde do Homem - Metade dos homens com mais de 40 anos tem...
22/07/2008 - Sites de bastante utilidade no vale a pena acessar - 01. Quando for comprar qualquer coisa não deixe de...
23/01/2008 - Brasília terá comemoração dos 50 anos da primeira conquista brasileira em Copa do Mundo - Depois de 50 anos da primeira conquista brasileira em...
23/10/2007 - Veterinários da UnB salvam cadelinha em cirurgia inédita - Veterinários da Universidade de Brasília (UnB) realizaram procedimento inédito...
11/10/2007 - Mostra de Cinema Espanhol de graça no Cine Brasília - Do dia 10 a 14 de outubro o Cine...
24/09/2007 - Bem Versus Mal (façam suas apostas) - O bem e o mal. Para alguns estes conceitos...
Destaques
Registros Históricos - Carlos I.S. Azambuja
São registros históricos que comprovam a veracidade do que dizemos quase que diariamente. Quem diz o contrário é ignorante, por não ter nascido naquela época e não haver estudado a História verdadeira (com agá maiúsculo), ou por ser mal intencionado mesmo, como...



Pólo de Cinema. O sonho não acabou, ainda - Pedro Lacerda*
Não é a primeira vez que alguém tenta acabar com o sonho do Pólo de Cinema e Vídeo Grande Otelo, localizado em nossa Sobradinho. Desta vez, nos parece que é o próprio governo que está pretendendo dar um fim...



Marcada para segunda-feira,4, Audiência Pública para tratar do Ribeirão Sobradinho
Está marcado para acontecer dia 4 de novembro, uma segunda-feira, Audiência Pública proposta pela Câmara Legislativa do Distrito Federal exclusiva para tratar do Ribeirão Sobradinho. O evento será às 15 horas na Casa do Ribeirão Q. 9 Área Especial, frente para...



Busca