Vergonha e repúdio dos brasileiros - Ruy Telles
Esta manifestação, de minha parte, poderá causar punições militares, mesmo sendo eu um VETERANO, que durante 30 anos, foi punido e elogiado, sendo uma disparidade entre os elogios (mais de 100) e as punições (3). Fui além de minhas obrigações normativas, o que resultou em elogios; pela mesma razão, as três punições; assim agi por usar minha vontade em fazer a coisa certa e pela vontade de melhorar sempre.
Mas isso não vem ao caso, tendo em vista que caso possível voltar no tempo, eu tomaria as mesmas atitudes, no entanto procuraria me resguardar, a fim de não ferir susceptibilidades de figuras expoentes da política e das Forças Armadas. Se eu ainda estivesse na ativa, por certo seria calado, assim como A JOVEM PAN foi, por uma das facções criminosas, que dão cobertura ao maior larápio que o Brasil tem. Usando o fato de estarem debaixo de uma toga, até então imaculada, rasgaram a CONSTITUIÇÃO, página por página, até chegarem ao ponto de proibirem uma empresa de comunicação de mostrar a imagem do mafioso, como realmente ele é, que tem sob seu manto de enganação o “beija pés” de homens e mulheres, independente dos cargos que ocupam., mas que foram comprados por benesses, que não levarão para a cadeia, que os espera, ou para o túmulo, que fatalmente acontecerá; deixarão como herança, aos seus descendentes, a vergonha e o repúdio dos brasileiros.
A mesma Constituição que eles rasgaram, continua em vigor, e é justamente pelo que falarei agora, é que poderá acontecer minha quarta punição, mesmo tendo tirado a farda em 1986. Que saudades que tenho de um Olímpio Mourão, que atendeu os anseios da sociedade, para erradicar a possibilidade de o Brasil virar um satélite russo, ou de um Newton Cruz, que perdeu o último posto, o qual era merecedor, por usar da força do direito e não o direito da força, para que o Brasil fosse verdadeiramente uma democracia.
Não é por falta de pedidos dos brasileiros, que as FFAA estão deixando de cumprir com sua missão, que diz serem elas as verdadeiras guardiãs da Constituição. Só falta, agora, o Ministro da Defesa, cumprir intimação do cão de guarda, careca e raivoso, que deu 48 horas, para ele enviar o relatório, feito pelos militares, nas urnas, após resultado do primeiro turno. Se eles nada devem, podem ficar tranquilos, mas se devem, fiquem preocupados, pois a guilhotina está azeitada
Será que sentirei orgulho ou vergonha dos chefes, que sempre enalteci?
Ruy Telles - Sobradinho