De cavalo senador a jegues e jumentos - Ruy Telles
O CAVALO SENADOR
O Imperador Romano Calígula, resolveu dar o título de senador ao seu cavalo Incitatus, os senadores de então se revoltaram e foram tirar satisfação, tiveram como resposta que o Incitatus serve para alguma coisa. Já eles não serviam nem para serem montados.
Dos 81 senadores, que vivem nababescamente em gabinetes luxuosamente decorados, mais da metade não servem para nada, nem para serem montados, bem como serem chamados de cavalos; se os chamassem de jegue ou asno, tanto um quanto o outro sairia para a rua, dando patadas em todo o mundo pela ofensa recebida.
Outro bando que não serve para nada, são os 11 do STF, a única forma de enxotarem alguns rábulas da Suprema Corte, seria através do Senado Federal, onde alguns senadores, que servem para alguma coisa, apoiados por 3.500.000 (não teve zero demais, são três milhões e quinhentas mil, mesmo) assinaturas entraram com pedido de afastamento do advogado do PCC, que não está preocupado, pois o presidente do Senado disse claramente, que não colocará em pauta esse pedido, pois, o senado está mais preocupado com a pandemia, que é uma doença mortal.
Não se discute o problema da saúde, mas essa solução depende de outra seara. Primeiro grande teste para esse presidente da casa, que disse a que veio....Seu Rodrigo Pacheco, está começando de forma errada. Rondônia não merece ter um senador covarde, na próxima eleição poderão votar em um jumento.
Ruy Telles - Sobradinho