Imagem responsiva

Absurdos... Ruy Telles

Acreditar em quem, quando deveria dar o exemplo, são os primeiros a mentirem e desmentirem, como criança mal educada, que muda de posição de acordo com quem faz a pergunta. Em criança, muitas vezes isso é levado como uma traquinagem, o que não é nada salutar, mas quando acontece com adultos, isso tem um nome bem mais adequada, SEM VERGONHICE, e quando esses adultos fazem parte da mais alta corte do País, não existe palavras em nosso dicionário, que possa definir o que está acontecendo no STF.

Como pode, juízes que tem o direito a última palavra, quando a última, deixa de ser a última, pois os próprios, não acreditam no que disseram ontem, e mudam de acordo com os interesses políticos ou financeiros.  Foi o que aconteceu quando resolveram acabar com a Lava Jato, desmoralizando um juiz (que não foi reprovado em nenhum concurso para juiz) bem como outras duas instâncias. Algumas palavras que poderiam definir essa corja que está assassinando a Constituição Brasileira: CANALHAS: CALHORDAS, BANDIDOS, FASCINORAS, E OUTROS QUALIFICATIVOS, de livre escolha.

Mas não fica só nisso os absurdos, o Barroso (não merece nem o tratamento de senhor, quanto mais de excelência) sugeriu, fora do Brasil, que fosse criada uma entidade internacional, para cuidar da Amazônia. Grande babaquice de quem gasta milhões para comprar computadores, que não funcionam e diz que fazer o voto escrito, ficaria muito caro.

Para finalizar a citação dos absurdos, este vai para o presidente do Senado, que quando arguido pelos jornalistas que fazem o Programa Pingo nos Is, sobre o requerimento dos senadores que solicitavam a abertura de um processo de afastamento do assassino que rasgou a Constituição, por mais de uma vez, que nem merece ter o seu nome citado, disse que o maior problema do País é a pandemia, e eles estão envolvidos nesse problema. Será que entendi que os senadores fazem parte do Ministério da Saúde, estão envolvidos em que? O maior problema do País, passou a ser o Senado, que pode começar a fazer a limpeza da casa, jogam o lixo para baixo do tapete, ou melhor deixam no STF. A Câmara já estava desmoralizada, quando deixou prenderem um deputado. 

Ruy Telles - Sobradinho