Aves de mau agouro - Ruy Telles
AVES DE MAU AGOURO
Como acreditar em um Tribunal, que se diz SUPREMO, quando condena um País, para libertar um ladrão; Como acreditar nesse tribunalzinho, que entende de leis, menos que eu, que sou neófito em legislação; como acreditar em 11 pessoas, que não respeitam nem os membros de suas famílias, que tenho certeza da vergonha com a qual falam de seus pais, tios, filhos ou amigos, pois esses nomes estarão na história do Brasil, se rivalizando com o de Silvério dos Reis.
Não somente um ladrão foi solto, mas abriram a cancela para que toda a manada de maus brasileiros. Até agora a maior vergonha do Brasil, tinha sido a de 11 jogadores que dentro do Mineirão enxovalharam o nome do futebol de nosso País. Para recuperar o bom nome do futebol, será bem mais fácil que recuperar o nome do Brasil, que tinha sido cantado em verso e prosa como o campeão em anti corrupção...O que falar agora, quando esse bando de aves de agouro fizeram ninho, na mais alta corte do País.
Um conselho aos meus compatriotas afro brasileiros, que como eu, tem sangue negro em suas veias ao invés de pedir favor, para serem respeitados, passem a agir como JOAQUIM BARBOSA, que não aceitou se igualar a homens e mulheres dessa estirpe, que está acabando com o Brasil.
Ruy Telles - Sobradinho