Imagem responsiva

Tiro no pé - Ruy Telles

Não sou jurista, nem vou me alvorar de querer interpretar as leis do País, razão pela qual sigo os ditames de quem sabe e vive o dia a dia do direito, desde que não seja membro do STF, pois para eles nada vale, a não ser as suas idiossincrasias demoníacas contra quem não come no mesmo cocho que eles, ou melhor jamais convidariam a ralé, segundo opinião dos mesmos; pois qualquer um gostaria de saborear as lagostas e vinhos premiados, que fazem parte de seus apurados gostos.

Segundo os especialistas em direito, todas as últimas decisões dos “semideuses, tendem a provar que acima da lei, estão ELES. Até aí é compreensível, mas o que não conseguimos entender foi a burrice da maioria dos membros da Câmara dos Deputados abrirem as pernas, como se prostituas fossem e de entregar o que tinham de mais sagrado a sanha de estupradores, sem um gemido de dor.

De há muito o Legislativo já perdera a sua razão de ser, pois o STF assumiu o direito de legislar. Por falta de caráter de muitos e por terem o “rabo preso” de alguns associados ao medo da maioria, que foram eleitos, por eleitores que desconhecem o valor de seu voto e o entregam a um “amigo” que busca um emprego importante.

A Câmara já está desmoralizada e, agora chegou a vez do Senado provar, que tem vergonha na   cara, e desengavetar os pedidos de cassação de alguns facínoras transvestido de ministros, exigindo serem chamados de excelências, quando não merecem nem os mais ralés dos tratamentos.

Para finalizar, um pequeno conselho ao presidente: O primeiro round já foi perdido, quando não conseguiu  emplacar o diretor da Policia Federal...Está na hora de mostrar quem é mesmo que manda. 

Ruy Telles - Sobradinho-DF