Imagem responsiva

A Suprema Corte das Safadezas - Ruy Telles

Desta vez os incompetentes ministros das safadezas mexeram em um vespeiro, que poderá salvar o País dessa corja de malfeitores que usam toga, ao invés de uniforme listrados. Resolveram bater de frente com quem estava quieto. Lá dentro da caverna do Ali Babá ninguém se entende, e alguém, julgando-se um Semi Deus, resolveu enfrentar a quem é, o verdadeiro. responsável pela Defesa da Constituição.

O grito do “Abre-se Sézano” foi dado pelo mais corrupto dos togados (será que preciso citar o nome?). Assim como o “lava jato” foi um exemplo da justiça brasileira, o STF é a vergonha da justiça brasileira. Agora, resolveram enfrentar de peito aberto, ou melhor: de boca mole aberta, sem saber, se é que sabem alguma coisa, que acaba de entrar em um campo minado, por quem  entende de guerra. As Forças Armadas, são abastecidas por equipes especializadas em informações, enquanto eles são abastecidos por fofoqueiros profissionais.

Na hora do “pega prá capar”, será que tem dúvidas sobre com quem a população brasileira ficará ao lado? Enquanto os processos estão empilhados e empoeirados nas prateleiras, eles ficam defendendo bandidos e partidos sem votos. Desta vez enfiaram o nariz em lugar errado e vão sentir o fedor das fezes que sujaram as suas calças na hora que a polícia do Exército, for bater em suas portas. Mexeram[RT1]  na onça com vara curta, e agora vão sentir o bafo dela em seus cangotes. 

Ruy Telles