Imagem responsiva

Macaco Simão...Urgente

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! 

Amazônia Urgente! Fogo Acima de Tudo! Fumaça Acima de Todos! Era pra acabar com a mamata, não com a mata! E quem botou fogo em Roma? Uma ONG! Rarará. 

E a charge do Sid com o Bozo na cartomante? "O que a senhora vê no meu futuro?" 

"Cocô e fumaça." Rarará!

Bozo culpa as ONGs pelas queimadas, o Coxinha do Meio Ambiente culpa o povo do Norte que tem mania de botar fogo nas coisas. Só falta botar a culpa no macaco diabo! Quem provocou as queimadas foi uma mijada do macaco diabo! Como disse a TV Maresol! Queimaram o filme do Brasil. Virou bafo internacional! 

Até o Corinthians tuitou: #Reze pela Amazônia! Quando o Corinthians deixa de rezar pelo juiz e começa a rezar pela Amazônia, é porque a coisa tá feia mesmo! 

E o novo vilão dos bolsominions não é mais o Lula —é o Macron: #Macronnacadeia! Macron em Curitiba! Rarará! 

E atenção! "Peru decreta alerta." Acho bom. Depois da Amazônia, o que a gente mais tem que preservar é o peru! Rarará! 

São Paulo virar noite às 15h30 foi só um trailer do que acontecerá no Brasil se continuarem queimando e desmatando! O Brasil vai ter seis meses de noite, igual à Noruega! Ou como diz uma amiga minha: Noruégua! Rarará! 

E tem um meme correndo com o mais novo lançamento da Ancine: "ONGS INCENDIÁRIAS DO AMAZONAS", dos mesmos diretores da "Mamadeira de Piroca". Rarará! 

Ontem, no protesto pela Amazônia na Paulista, um idiota falou: "Não existe aquecimento global porque vocês estão protestando no frio". Como aquecimento global, se todos estão de gorro e cachecol? Rarará! 

E o Guedes sobre o novo tributo tipo CPMF: "Pequenininho não dói". Não dói, mas fode do mesmo jeito. Rarará! 

Bolsonaro intervém na PF e desmoraliza o Moro! O Moro virou o Engolidor de Sapos da República! O único sapo que ele não engole é o sapo barbudo! Rarará! 

E a Europa quer boicote à carne brasileira. O Boicote do Boi! O Macron vai rodar a baiana! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou botar o meu colírio alucinógeno!