Imagem responsiva

Chutar o pau da barraca - Ruy Telles

Estamos em plena Copa do Mundo de Futebol, sendo chegada a hora de dar cartão vermelho para quem está jogando fora das QUATRO LINHAS, metáfora usada por nosso presidente. Até os hipotéticos vencedores  sabem, em seu íntimo, que houve fraude, já devidamente comprovada por especialistas do Brasil e do exterior.

Enquanto isso, a sanha devastadora do erário, por parte dos “vencedores” já começou a dar mostras da destruição financeira do País, apresentando sugestão para ser aberto o cofre, ultrapassando toda e qualquer ideia de controle. A população honesta está em frente a todas as entidades militares do País, com cartazes escritos em letras garrafais: SOS FORÇAS ARMADAS, sabendo serem elas o último bastião da moralidade, ainda merecedor da confiança dos brasileiros.

Os “ladrões” disputam entre si o direito de pegar o maior quinhão, enquanto os verdadeiros vencedores, de forma ordeira, apelam a quem tem a força, sabendo que CONTRA A FORÇA NÃO HÁ RESISTÊNCIA. Apesar de ter tido a liberdade, por mais de 30 anos, de fazer parte do rol de amigos do, então, deputado; hoje considerado o maior líder, politico DO MUNDO, jamais o procurei, após a sua pose no cargo maior do País: ele tem obrigações maiores, para com o Brasil.

Mas agora vou te pedir um favor, não somente a mim, mas ao povo brasileiro: CHEGOU A HORA DE CHUTAR O PAU DA BARRACA, começando por dar o troco, aos rábulas do STF, jogando-os na latrina da história, de onde nunca deveriam ter saído. 

Ruy Telles   -  Sobradinho