Imagem responsiva

Quem com ferro fere com ferro será ferido - Ruy Telles

Os ditos populares trazem em seu bojo, verdades que encontram eco na atual situação politica brasileira, a começar por essa que deu título a esta coluna, bem como as seguintes: “Errar é humano, continuar errando é burrice” ou “contra a força, não há argumento Os togados do STF, cometeram tantas asneiras, dentre elas bater de frente com as Forças Armadas, inclusive usurpando prerrogativas das FFAA, quando diziam serem PODER MODERADOR, Esse pessoal está brincando com a Nação Brasileira, dando as costas para os problemas que eles mesmos criara, ainda se sentem os donos da situação; viajaram para  os Estados Unidos, a fim de fazer palestras sobre o Direito a Liberdade e a Democracia, no Brasil.

É isso que acontece ao indicarem alguns rábulas, para o STF; corruptos os indicaram, foram sabatinados por corruptos e o povo paga a conta, como seu dinheiro e a sua liberdade. Estou escrevendo esta nota no dia 14 de novembro, na cidade de Passos-MG, onde vim para fazer o lançamento de meu vigésimo quinto livro, razão pela qual fui obrigado a sair de Brasília, mas acompanhando tudo que acontece.

A quadrilha, que viajou para os Estados Unidos, está sofrendo, na carne, as atrocidades cometidas contra o povo; O majestoso hotel onde estão hospedados, foi invadido por centenas de brasileiros que lá residem, a fim de demostrarem suas indignações pelas atrocidades por eles cometidas, rasgando a Constituição. Enquanto isso, o Ladrão foi para o Egito, acompanhado por um séquito de “puxa sacos” levando a tiracolo sua mais nova esposa, tudo pago com dinheiro público. De posse das provas de que a eleição foi fraudada, a FFAA, poderão decretar a prisão de todos os que participaram dessa triste eleição, que estava viciada desde a liberdade do chefe da quadrilha, contrariando os quesitos básicos alguém ser candidato, a qualquer cargo público: Conduta ilibada e “FICHA LIMPA”. 

 Ruy Telles  -  Sobradinho