Busca:
   Acontece
   Artigos
   Condomínios
   Entrevistas
   Fazendo Arte
   Galeria
   Gente
   Opinião
   Promoções
   Sobradinho
   Sobradinho II
   Úteis
   Vale a pena acessar
   Esporte
   Sobradinho 48
   Planaltina
   Paranoá
   cobertura
Busca
Busca
Receba em seu e-mail as atualizações de nosso blog
Nome
E-mail
cadastrar desativar
 
  Regras do Blog | Perfil do tpadua 23 de outubro de 2018  


28/07/2018
Esse povinho de merda que diz não aceitar censura do Facebook - Milton Pires

“Não aceita” censura? Quem é o brasileiro para aceitar ou não aceitar alguma coisa? Esse povo aceita falsos médicos, aceita professor apanhando de aluno, polícia morando em favela, criança mexendo em homem nu, aceita cotas de trabalho para ex-presidiários na Administração Pública, aceita Dilma como candidata, aceita Favreto em liberdade como juiz!!!

Quem são vocês (vocês não: NÓS, porque desgraçadamente eu estou entre vocês) para dizer que “aceitam ou não” aquilo que um mega-hiper-ultra-milionário americano dono do Facebook decide ou não?

Nós aceitamos voto obrigatório, urnas eletrônicas, voto de presidiários...Aceitamos desarmamento total da população, aceitamos Toffoli dentro do STF. Nós aceitamos comprar passagem de avião e reservar hotel para Bolsonaro cancelar tudo de última hora em Foz do Iguaçu porque tem “medinho da justiça eleitoral”, mas aceitamos um bêbado, analfabeto e chefe de quadrilha como Lula (com acesso à internet) fazendo campanha de dentro da cadeia em Curitiba!

Aceitamos Guilherme Boulos pagando morador de rua para invadir prédio, aceitamos Alexandre Padilha com registro no Conselho Regional de Medicina, STF pichado de vermelho por Vagabundos Petistas !...Médicos de cabelos brancos ou carecas toleram bandidas petistas disfarçadas de enfermeiras lhes dando ordens dentro de Unidades de Terapia Intensiva do SUS, nós aceitamos toda Universidade Federal transformada num acampamento de maconheiros, drogados e pervertidos!

De onde é que vocês tiraram que nós temos alguma moral AINDA para aceitar ou não aceitar alguma coisa no Brasil? Nós aceitamos assassinas que atiram filhas da janela do prédio ou encomendam assassinato dos próprios pais dando “saidinha no dia das mães”!!

Nós vamos aceitar bem quietinhos, sim, que as urnas sejam violadas e Alckmin vença a eleição e, se o vencedor for Bolsonaro, nós vamos aceitar que ele, por corrupção ou pura burrice, se entregue ao MDB!!!

Existe uma “Lei” sobre ser brasileiro: nós aceitamos qualquer coisa de qualquer um sem reagir, sem derramar sangue, sem derrubar governos...nós achamos que isso faz de nós um “povo pacífico” e “exemplo para o mundo”...quando só faz de nós um bando de idiotas cujo egoísmo, a vontade de pensar no próprio rabo é maior que qualquer noção de civilidade ou de apreço pelo bem comum!

Mark Zuckerberg, esse picareta lambedor de botas do Partido Democrata, da ONU, da Nova Ordem, dos judeuzinhos comunistas de Nova York que receberam o MST lá, trabalha e faz aquilo que manda quem lhe paga melhor e, no caso do Brasil, esse “melhor” vem da Esquerda.

O Brasil vive uma Ditadura da Informação tão avançada e tão violenta que chega a ser um escárnio falar em “fake news” num país que tem “fake press” - a Imprensa Brasileira INTEIRA é corrupta e comprometida com os valores da Revolução Cultural Esquerdista. Vocês, reclamando do Facebook, parecem aquelas prostitutas que aceitam fazer de tudo com o cliente “menos beijar na boca”.

Tomara que o Mark Zuckerberg mande o Ministério Público Federal para puta que pariu, não lhe dê resposta alguma, continue derrubando todas as contas e páginas e perfis de direita – o Brasil vai aceitar, sim! Vai aceitar bem quietinho...e se um dia o Supremo Tribunal Federal decidir que “pedofilia não é crime” e que deve haver vagas para pedófilos nas Universidade Federal, esse lixo de país, esse verdadeiro inferno do qual eu não consigo sair e levar minha família, também vai aceitar.

Antes que eu termine fica o seguinte recado para o primeiro fdp que vai fazer comentário dizendo: “é, ele só reclamou, falou mal de todo mundo e no fim diz que quer ir embora do Brasil – qual a diferença que existe entre esse louco e nós, então??”

A diferença, seu cretino, é que eu liquidei minha vida profissional lutando para ter um país melhor: quando VOCÊ puder dizer que fez o mesmo que eu aí eu passo lhe respeitar! Por enquanto cale a boca ! 

Milton Simon Pires é Médico. 




« voltar  |  Enviar este conteúdo  |  Imprimir este conteúdo  |  Comentar esse conteúdo  |  

COMENTÁRIOS
Enviado por: Jose Leitao de Albuquerque Filho - E-mail: leitaozinhodf@gmail.com

medico e louco... comungo com o doidinho. "fake press" é lucidez pura!



22/10/2018 - Jair Bolsonaro... - Celso Rocha Barros - Jair Bolsonaro não representa o regime de 64. Representa sua dissidência...
22/10/2018 - A morte da Livraria - Ruy Castro - A megafilial carioca da Livraria Cultura fechou as portas. Ficava...
22/10/2018 - Sem direção e faixa etária - Rubens Shirassu Júnior - Política é uma coisa séria, eleição outra, onde fatores...
20/10/2018 - Macaco Simão...Urgente - Buemba! Buemba! Macaco Simão Ugente! O esculhambador-geral da Repúbica!Piada...
20/10/2018 - Mentiras cavalares e militares - Mário Sérgio Conti - O mundo se curva diante do Brasil. De novo,...
19/10/2018 - Macaco Simão...Urgente - Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da Nação!BAFO!...
19/10/2018 - O Estado... - Por Carlos Henrique Abrão e Laércio Laurelli - O Brasil atual vive a sua casa dos horrores,...
16/10/2018 - Macaco Simão...Urgente - Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!Segurança!...
16/10/2018 - Midias Sociais - Pablo Ortellado - A armadilha eleitoral em que nos metemos tem muitas...
13/10/2018 - Bolha - Fernanda Torres - No programa de David Letterman na Netflix, Barack Obama...
Destaques
Registros Históricos - Carlos I.S. Azambuja
São registros históricos que comprovam a veracidade do que dizemos quase que diariamente. Quem diz o contrário é ignorante, por não ter nascido naquela época e não haver estudado a História verdadeira (com agá maiúsculo), ou por ser mal intencionado mesmo, como...



Pólo de Cinema. O sonho não acabou, ainda - Pedro Lacerda*
Não é a primeira vez que alguém tenta acabar com o sonho do Pólo de Cinema e Vídeo Grande Otelo, localizado em nossa Sobradinho. Desta vez, nos parece que é o próprio governo que está pretendendo dar um fim...



Marcada para segunda-feira,4, Audiência Pública para tratar do Ribeirão Sobradinho
Está marcado para acontecer dia 4 de novembro, uma segunda-feira, Audiência Pública proposta pela Câmara Legislativa do Distrito Federal exclusiva para tratar do Ribeirão Sobradinho. O evento será às 15 horas na Casa do Ribeirão Q. 9 Área Especial, frente para...



Busca