Busca:
   Acontece
   Artigos
   Condomínios
   Entrevistas
   Fazendo Arte
   Galeria
   Gente
   Opinião
   Promoções
   Sobradinho
   Sobradinho II
   Úteis
   Vale a pena acessar
   Esporte
   Sobradinho 48
   Planaltina
   Paranoá
   cobertura
Busca
Busca
Receba em seu e-mail as atualizações de nosso blog
Nome
E-mail
cadastrar desativar
 
  Regras do Blog | Perfil do tpadua 19 de dezembro de 2018  


30/11/2018
Pedro Paulo e Matheus no Arte na Praça neste sábado - José Edmar

José Edmar Gomes, jornalista em Sobradinho

Pedro Paulo & Matheus – a dupla sertaneja brasiliense que conquistou o Brasil , surgida nos bares e butiquins de Sobradinho – será a atração principal do Projeto Arte na Praça, na Quadra 8 de Sobradinho, às 20h30, deste sábado 1º de dezembro.

Intérpretes do hit Saudade (César), cujos versos do refrão:

Ai eu choro, choro, sofro, sofro e choro

Morro de saudade com vontade de te ver

caíram na boca do povo, a dupla encontrou o sucesso depois de ter a coragem  de gravar, em 2008, um CD/DVD  denominado Ao Vivo em Brasília, que os levaram para a gravadora Som Livre e, daí,  para mídia nacional.

Um ano depois, por este Ao Vivo em Brasília, a dupla recebeu o Disco de Ouro no festival Caldas Country, um dos eventos mais importantes do calendário nacional, realizado em Caldas Novas.

De lá pra cá, a dupla tem emplacado sucessos como Eu Vou Te Buscar (Flávio Brasil), Fica comigo (Flávio Brasil), Lágrimas Geladas (Rio Negro), Não Sei Se Vou Lá (Pedro Paulo), Na Pancada do Bailão (Pedro Paulo), Aô Trem Bão (Pedro Paulo), Paixão Gostosa (Pedro Paulo).

Hoje, com cerca de 19 shows por mês, a PP & Matheus traz novos sucessos, como as canções Bruto De Bão (com participação de Rio Negro e Solimões) e Quem Me Dera Eu (com participação de João Neto e Frederico).  

São estes dois garotos de ouro que vão cantar pra vocês, no sábado, 1º de dezembro, às 20h30, na Quadra 8 de Sobradinho. Não percam essa.

Outras opções - As atividades do Projeto Arte na Praça, no entanto, têm início bem mais cedo e oferecem opções variadas à população.

A praça da alimentação, por exemplo, começa a servir a partir das 16h e prossegue até à meia-noite. As feiras de artesanato e ortifrutis, também, começam às 16h e as oficinas e palestra vão das 18h30 às 20h30.

 A programação musical da noite ainda terá mais opções. Após o Show de Pedro Paulo & Matheus, no palco principal, outros artistas se apresentarão na área da praça de alimentação, a partir das 21h30. Venham! 




« voltar  |  Enviar este conteúdo  |  Imprimir este conteúdo  |  Comentar esse conteúdo  |  



SEM COMENTÁRIOS



03/11/2018 - Escola de Música de Brasília. Inscrições - A Escola de Música de Brasília (EMB) está com...
31/10/2018 - Marcial, Rei do Maracanã - William Santiago -     O pensamento vagueia e uma notícia triste o...
27/10/2018 - Boa Noite, Esbórnia - William Santiago - E toda tardeAlgazarraÀ porta do barVozes violõesMesas irmanadasTinir de...
26/10/2018 - Brasília, a nossa - William Santiago - Ai ave brancaDe asa azulDe peito verdeFantasiadaDe avião;De ti...
18/09/2018 - Festival de Cinema de Brasília em Sobradinho com entrada gratuita - O Festival de Brasília chega ao quinto dia nesta...
16/08/2018 - Dois poemas de Drummond - O maior trem do mundo.(Carlos Drummond de Andrade)O maior...
13/08/2018 - Longas e Curtas da Mostra Brasilia do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro - A Comissão de Seleção e do Comitê Gestor do...
31/07/2018 - Crítica do premiado cineasta Vladimir Carvalho a respeito do filme do Pedro Lacerda - Um sangue ancestral
27/07/2018 - Receita de feijoada a la Vinicius - Amiga Helena SangirardiConforme um dia eu prometiOnde, confesso que...
18/06/2018 - Epigrama n º 13 - Cecilia Meireles - PASSARAM os reis coroados de ouro,e os heróis coroados...
Destaques
Registros Históricos - Carlos I.S. Azambuja
São registros históricos que comprovam a veracidade do que dizemos quase que diariamente. Quem diz o contrário é ignorante, por não ter nascido naquela época e não haver estudado a História verdadeira (com agá maiúsculo), ou por ser mal intencionado mesmo, como...



Pólo de Cinema. O sonho não acabou, ainda - Pedro Lacerda*
Não é a primeira vez que alguém tenta acabar com o sonho do Pólo de Cinema e Vídeo Grande Otelo, localizado em nossa Sobradinho. Desta vez, nos parece que é o próprio governo que está pretendendo dar um fim...



Marcada para segunda-feira,4, Audiência Pública para tratar do Ribeirão Sobradinho
Está marcado para acontecer dia 4 de novembro, uma segunda-feira, Audiência Pública proposta pela Câmara Legislativa do Distrito Federal exclusiva para tratar do Ribeirão Sobradinho. O evento será às 15 horas na Casa do Ribeirão Q. 9 Área Especial, frente para...



Busca