Busca:
   Acontece
   Artigos
   Condomínios
   Entrevistas
   Fazendo Arte
   Galeria
   Gente
   Opinião
   Promoções
   Sobradinho
   Sobradinho II
   Úteis
   Vale a pena acessar
   Esporte
   Sobradinho 48
   Planaltina
   Paranoá
   cobertura
Busca
Busca
Receba em seu e-mail as atualizações de nosso blog
Nome
E-mail
cadastrar desativar
 
  Regras do Blog | Perfil do tpadua 20 de novembro de 2018  


29/10/2018
Bolsonaro presidente - Jorge Serrão

O Brasil tem um novo Presidente eleito democraticamente. Jair Messias Bolsonaro agora é o Presidente da República de todos os brasileiros. O foguetório e a multidão em frente ao condomínio de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, são a demonstração pública do legítimo desejo popular. O PT foi goleado por uma diferença em torno de 11 milhões de votos. O desafio é promover o velório e o enterro da Nova República de 1985.

O resultado filosófico e prático deste escrutínio é para, através do sufrágio universal, indicar qual o Projeto a sociedade deseja ver implementado. Venceu uma proposta de trabalho para tirar o Brasil da roubalheira e colocá-lo no caminho do crescimento econômico. Venceu uma filosofia e uma percepção do momento contemporâneo da sociedade brasileira. Venceu a Democracia. Venceu a Honestidade. Venceu a humildade.  E PT saudações.

Claro que pode ser que não agrade a todos. Mas é esse o poder da Democracia e da liberdade de escolha. Um Projeto de Trabalho, baseado em uma Filosofia e amparado em uma Percepção do momento atual da sociedade brasileira foi escolhido e aqueles que o apresentaram à sociedade terão a responsabilidade de tentar colocá-lo em prática.

Agora, precisamos acima de tudo, de UNIÃO, de Tolerância e pacificação. A coletividade das ações públicas, republicanas e transparentes podem trazer a tão desejada solução que os brasileiros necessitam para resolver seus problemas mais básicos de Segurança, Saúde, Educação, Moradia e de bem-estar econômico.

Nesta eleição tensa, polarizada, o cidadão buscou pessoas e não mais partidos políticos. Coronéis da velha política foram varridos para baixo do tapete da história. Aqueles que não foram para a prisão correm o sério risco de terminarem responsabilizados e presos por atos ilícitos praticados na administração pública.

Nossa História começa a se reescrever, desta vez pela vontade da maioria de brasileiros que deseja reformas e mudanças. Precisamos, todos nós, Patriotas e Pessoas de Bem, desejar aos eleitos que façam um bom trabalho, tenham muita responsabilidade com o voto de confiança recebido dos eleitores brasileiros e que busquem o sucesso coletivo e social e não um sucesso individual e que rompam com a velha política.

Não foi uma eleição marcada por propostas de ódio como a mídia leviana e a esquerda canalha tentaram convencer. A renovação que veio das urnas, demonstrou novamente a Esperança que o povo brasileiro tem nos valores democráticos – mesmo que não tenhamos, ainda, uma plena Democracia no Brasil.

Mais uma vez se provou que somos um povo trabalhador, patriótico, republicano. Não desistimos nunca. As velhas raposas da política que acabaram de ser defenestradas do poder são a melhor prova disto. Os bandidos perderam, e devem se preparar para perderem muito mais.

Chegou a hora de reformar e transformar a sociedade brasileira, começando pelo poder público que só representa a velha política. Cópias e arremedos da Gestapo Nazista, patrulhando os cidadãos ao invés

Precisamos radicalmente colocar o Estado Brasileiro para servir ao Povo e a Nação Brasileira. E não mais se servir dela.

Doa a quem Doer... As mudanças estruturais devem começar imediatamente. O nosso povo tão espoliado, tão massacrado, tão explorado por uma oligarquia corrupta, inescrupulosa e sem nenhuma noção de patriotismo não pode esperar nem mais um minuto.

As eleições disseram um sonoro BASTA à cleptocracia. E essa determinação deve ser colocada em prática de imediato. O Crime Institucionalizado terá de ser duramente neutralizado. As variadas facções criminosas terão de ser punidas dentro da lei. As “Gestapos” na máquina estatal terão de acertar suas contas com a Justiça.

Parabéns a Jair Bolsonaro, Antônio Mourão e à maioria consciente do povo brasileiro. Colocaremos o Brasil no rumo da Ordem e do Progresso, trabalhando, com Honestidade e Transparência, pela PAZ Social.




« voltar  |  Enviar este conteúdo  |  Imprimir este conteúdo  |  Comentar esse conteúdo  |  



SEM COMENTÁRIOS



10/11/2018 - Temer vetará o reajuste STF/PGR? Jorge Serrão - Michel Temer tem a oportunidade de entrar para a...
07/11/2018 - Vamos falar de música? - Reinaldo Figueiredo - É tempo de mudar de assunto e partir para...
22/10/2018 - Um soneto - William Shakespearetradução de Geraldo CarneiroNão tenha eu restrições ao...
26/09/2018 - Macaco Simão...Urgente - Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!Frase...
03/09/2018 - Rosário de desgraças no pescoço do Brasil... - Por Jacob Fortes - Diriam as cinzas do Museu Nacional, Rio de Janeiro: um...
20/07/2018 - Tarcísio no Sarau T-Bone CCBB -       Neste sábado, 21 de julho, o Sarau T-Bone ...
23/06/2018 - Virada do Cerrado 2018 - A partir de sexta-feira (29), diversas regiões administrativas de...
13/06/2018 - Decifrando a Copa do Mundo de Vladimir Putin - O mundo entra em ritmo de Copa, o que sempre...
12/06/2018 - As boas do Cicim - Cícero Ferreira - O DF TEM 2 MILHÕES DE ELEITORESEleitor, não se...
10/05/2018 - A bomba de verdade é Donald Trump - Clovis Rossi - O que mais assusta na decisão de Donald Trump...
Destaques
Registros Históricos - Carlos I.S. Azambuja
São registros históricos que comprovam a veracidade do que dizemos quase que diariamente. Quem diz o contrário é ignorante, por não ter nascido naquela época e não haver estudado a História verdadeira (com agá maiúsculo), ou por ser mal intencionado mesmo, como...



Pólo de Cinema. O sonho não acabou, ainda - Pedro Lacerda*
Não é a primeira vez que alguém tenta acabar com o sonho do Pólo de Cinema e Vídeo Grande Otelo, localizado em nossa Sobradinho. Desta vez, nos parece que é o próprio governo que está pretendendo dar um fim...



Marcada para segunda-feira,4, Audiência Pública para tratar do Ribeirão Sobradinho
Está marcado para acontecer dia 4 de novembro, uma segunda-feira, Audiência Pública proposta pela Câmara Legislativa do Distrito Federal exclusiva para tratar do Ribeirão Sobradinho. O evento será às 15 horas na Casa do Ribeirão Q. 9 Área Especial, frente para...



Busca